terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mamãe exausta

Ainda bem que eu não sou doida, pq minha vontade é deixar ela trancada no quarto e ir tomar um banho de banheira ouvindo um cd qualquer.
Meus braços estão doloridos de tanto ficar segurando a Alice. ELa fica agora o DIA INTEIRO se pendurando nas coisas para levantar. Agora, por exemplo, eu tô digitando com uma mão e segurando ela com a outra. Na verdadeagora ela tá escalando o computador e eu emprurrando.
Essa fase tá um saco, pq ela nao fica nem quieta, nem consegue ficar em pé sozinha. Eu procuro nao reclamar muito, porque todo mundo fala que piora quando começa a andar. E acho que não vai demorar muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que você não é louca...rs...ainda bem mesmo!!!
Se trancar a minha primasobrinha no quarta leva porradaaa !!!
hahahaha...Bia linda, segura a piruca que você é uma super mãe, quando ela começar a andar você vai chorar de alegria todos os dias!
Saudades de vocês
beijos
Ana Flávia