sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hoje é Carnaval!

Alice está se mostrando um bebê carnavalesco. Ontem foi aniversário da vovó Rosely festa foi um baile de carnaval. A Alice deu aquela sumida básica de festas de família e quando eu vou ver, ela'tá passando de colo em colo, dançando na pista, usando uma máscara, anteninhas de plumas e com uma maraca em cada mão. huahauhauh. vou ver se alguëm tirou uma foto pq é imperdível!

E devo anunciar que ela deu seus primeiros passinhos essa semana. Os primeiros foram na casa da vovó Angela, na quinta feira, mas hj ela deu vááááários passinhs, agora, aqui em casa. Eu queria mto filmar, ams ;e um saco! toda vez que eu pego a câmera, ela senta!!! E qndo eu consigo, acaba a pilha! arg... Como eu sempre peço: Que a Duesa me dê saúde e memória pra lembrar desssas coisas fofas.

Um comentário:

LUIZA e FELIPE disse...

Que fofa Bia!!!
Já esta andando...aquela cotoca!!!
Muito gostoso ver os babies crescendo!!
Beijos
Fe da Luiza