sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Trabalho

Semana passada me chamaram pra um freela. Aceitei pq na verdade já estava pensando sobre o assunto e estou retomando minha vida e minhas atividades. Mas foi só chegar em casa pra sentir o arrependmento cair como um tijolo na minha cabeça. O que eu tava pensando ao aceitar??? Nunca eu ia dar conta! Além de nao ter me preparado em relaçao à Alice (alimentaçao e adaptaçao dela)tem a mudança. Passei uma noite horrivel e com a ajuda da Cris e do Du consegui ter força para voltar atrás. Acho que foi a melhor decisão que eu tomei. Acabei pegando um trabalhinho menor pra entregar hj.
Nossa! No primeiro dia que fiquei fora a Alice qndo me viu, fez beicinho e mamou chorando. Depois ficava no meu colo agarrada e sorrindo, como quem diz: Tô aqui no colo da minha mã-ãe!
Segundo dia a gente foi se virando, minha mãe levou pra mamar de tarde. Ela ficou super bem durante o dia, mas acordou várias vezes durante a noite.
Terceiro dia ela ficou com a GI e a ROseli... parece que foi meio tumultuado, ams tudo sob controle.
A Alice sentiu falta. Tanta que até ensaiou seu primeiro beijinho! Qndo eu cheguei em casa num dia desses, ela encotou a boquinha na minha bochecha e ficou meio que lambendo.
Foi de cortar o coraçao. Mas estou feliz. Minha filha me fez valorizar meu tempo, minha capacidade, minha expei^ncia profissional.
Depois de tto esquentar a cabeça as coisas parecem estar entrando nos eixos e eu decidi investir mesmo em trabalhos que eu possa fazer de casa, ou coisas mais flexiveis no momento.

Nenhum comentário: