sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ufa! Terminou a semana... 7 meses!

Finalmente consigo sentar para contar as muitas novidades dessa semana. A primeira é que o primeiro dentinho já dá sinais de vida. Ainda não é possivel vê-lo, mas dá pra sentir direitinho com o dedo que ele já saiu da pele.
Ela já está comendo mtas frutinhas e acho que semana que vem ou a outra devo começar com as papinhas, pra felicidade geral da nação.

Ela tá super imitando. Eu peguei gripe e a cada tosse minha, vem uma tosse falsa dela. haha. Claro que o vô hipocondríaco (o Zé, nao o Rui haha)já ficou histérico, achando que ela tava doente. Tá muito linda, tenho que lembrar de gravar essas gracinhas que ela fica fazendo.

At last, but not least, minha conturbada volta, não volta ao trabalho... mas isso rende um post exclusivo...

AH! Hj saiu uma matéria mto legal no Guia do Estadao e mais uma pro clipping da Alice.

Nenhum comentário: