quinta-feira, 10 de abril de 2008

2 MESES DE ALICE



Puxa, são só 2 meses de vida e ela já fez tanta coisa que eu me arrependo de não ter começado esse diário antes.
Ela já foi no cinema 5 vezes, mais do que muita gente num ano todo. Já faz Yoga (ok, ela mais "dorme yoga" do que faz...), já foi em vários encontros com seus amigos que também acabaram de nascer, já foi no shopping, já foi em slingada (com 15 dias de vida) e pra tantos outros lugares que eu nem lembro mais.
Já me fez chorar de sono, de fome, de cansaço e de emoção. Já tomou banho de balde de chuveiro e de banheira. Já fez cocô pretinho e amarelo, e já sujou muita roupinha.
Estreou a carterinha do plano de saúde num exame de sangue que mostrou que ela tá com anemia por ter nascido prematura. E aliás, as roupas de prematura ela já deixou de lado e agora veste RN e fralda P!! Que grandona minha menininha!
No primeiro mês acordava a noite toda, depois foi espaçando e agora acorda quando quer. Tem dia que acorda bem humorada e tem dia que só o colinho e peito da mãe acalmam.
E assim 2 meses voaram. Os 2 primeiros do resto das nossas vidas.

3 comentários:

angela disse...

É realmente foram 2 meses de muiiita emoção. Os Papais de primeira viagem estão se saindo muito bem. Parabéns Alice!!!! Seu Papai e sua Mamãe estão cuidando muito bem de você. Você é muito amada por todos nós.

Vovô José e Vovó Angela

Unknown disse...

Primos queridos, parabéns por cuidar tão bem da minha "sobrinha" haha sobrinha sim !! Já que não tenho irmão homem e meu primo Du é muito parecido comigo, me considero uma Tia da Alice !
Bia, parabéns por ser essa mãe guerreira ! Você esta se saindo muito bem ! Du, continue sendo esse pai exemplar e espero ver sempre essas coisas lindas sobre a vida de vocês que fazem bem ao dia de qualquer pessoa.
beijos da prima e tia Ana Flávia

Unknown disse...

Sobrinha querida,
O seu blog esta maravilhoso!
Amei carregar voce ontem. Voce esta muito fofa! Pesadinha, viu! Ate doeu de leve meu braco.
Sentimos sua falta hoje na vitoria do Palmeiras.
Vem visitar a gente!
beijos,
Tia Stella e Tio Thiago.