domingo, 27 de abril de 2008

To Peito or not to Peito

Mais uma noite do espanto pra contabilizar.
Essas noites acabam comigo mais psicológicamente do que fisicamente, pra falar a verdade. Ela nao dormia de jeito nenhum à 1, 1:30 e eu já tava morta. Eu nao sei o que aconteceu, que acordei às 4 da manhã dormindo sentada na cama e ela dormindo espalhada no meu colo com a cabeça meio caída. Obviamente ela acordou e mamou uns 10, 15 min. Aí é que mora o perigo. A cada mamada de 10 min, é uma acordada depois de 30, e assim vai :S

O problema é que de noite eu tô com tanto sono, que não dá pra pensar, muito menos agir. o certo era ver a real necessidade dela, mas o que eu faço é enfiar o peito na boca. Daí fica o medo dela acostumar mal e isso virar uma rotina: ficar acordando a noite toda pra sugar. Ao mesmo tempo, tadinha, ela é tão pequenininha e o peito é a segurança dela. O aconchego.
Ai sei lá... normalmente ela dorme bem a noite seguinte e eu esqueço que um dia fiquei em crise.

Nenhum comentário: