sábado, 12 de abril de 2008

A Chupeta

E a dúvida da chupeta continua. Agora resolvi não insistir.
Bem, deixa eu explicar direito o que aconteceu até aqui:
Semana passada ela teve uma crise que eu identifiquei como um daqueles impulsos de crescimento, por que com certeza não era dor. Ela chorava que queria ficar no peito o dia inteiro. De noite, acordava de meia em meia hora e só queria ficar no colo. Eu já estava exausta, com o mamilo doendo mmmmmuuuuuito e com fome, sem tomar banho etc etc...
Liguei pro Dr. Douglas que disse pra nao dar chupeta de jeito nenhum. Mas nao havia "Bebê mais feliz do pedaço" que resolvesse.
Eu fiquei me sentindo a pior mãe do mundo por nao aguentar de cansaço sabedo que só o que ela queria ela o aconchego do colo, tadinha.
Depois de muito conversar com as meninas da lista, vi que eu não era a única a me sentir assim, e terça feira,`as 23:30, me rendi e disse as palavras mágicas pro Du: Tá bom! Compra uma chupeta!!!
Obviamente, ela nao pegou de cara, mas passei um pouco do ferro, que é docinho, e ela fcou sugando por uns 2 minutinhos.
Quarta foi a mesma coisa. Quinta eu já tava mais descansada e nem ofereci a chupeta, por que a coitadinha fica com ânsia quando coloca auqele treco de silicone na boca dela.
Ontem eu fui na reunião da Matrice fiquei mais animada em não dar a chupeta, ainda mais depois que me mostraram as fotos de como pode ficar a boca de uma criança com chupeta. haha Tratamento de choque!
Agora estou em paz com o fato dela querer colo, mas vamos ver, já que as coisas têm mudado a cada dia.

Nenhum comentário: