domingo, 11 de maio de 2008

Meu primeiro Dia das Mães...

... foi lindo!!!

Primeiro, o Du me deixou dormindo até às 11hs e cuidou direitinho da pituca. Ele teve um gostinho do que é ficar vendo ela dar risadinhas logo pela manhã, hehehe. Acordei com girassol na cama, café da manhã feito e poema.
Fomos pra casa da Roseli, tava ótimo, com todo mundo lá. A Alice se comportou mto bem. Depois fui pra casa da minha mãe e a Alice viu todo mundo da família.

Nunca tinha visto uma cartinha que a minha avó escreveu quando eu estava na barriga da minha mãe: "Um coração rubro e que pulsa aceleradamente, quando nas minhas horas de lazer percebo que serei mãe novamente. Sim! Pois o filho de meus filhos será meu filho mil vezes..."
É muito especial ver que nosso sangue vai passando de geração em geração. É um indivíduo, mas eu sinto como se um pedaço da minha alma estivesse naquele corpinho. E ver a emoção da minha avó quando olha pra Alice é ter certeza que as mães entregam seus corações para que seus filhos levem a diante a alma ancestral.

Feliz dia das mães, pra mim e todas que vieram antes de mim.

Um comentário:

Arie disse...

Me emocionei com essa mensagem da sua avó! É, Alice, ótima família para vir ao mundo!