quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quarta feira, que dia feliz!! e Estréia na Vida Espiritual!!!



Ai, mais uma quarta, dia de cinema, de Starbucks, de barrinha de ceral de maça, de falar pelos colovelos, da Alice mamar sem julgamento, de eu cuidar da minha bebê sem palpites... que lindas as quartas!

Filme mezzo, Alice choroninha. Fomos barradas pela primeira vez no cinema!!!

Alice com Andreia e a amiguinha Maura

O Du nao tava em casa e fiquei com preguiça de ficar sozinha. Acabei indo com a Anna Paula no Centro de Dharma, na despedida do Lama Michel. Cheguei morrendo de vergonha, com a Alicita no colo, mas logo ela já roubou a cena... Deu risada pra todo mundo que vinha ver, uma fofa. Enquanto o Lama falava ela ficou quietinha dormindo. Limpou o bum bum com o algodão que ficou no altar do Buda (viu, esse não é qualquer bum bum!!) E no fim recebeu uma benção do Lama Michel... Ela ficou com os olhinhos virando enquanto ele rezava baixinho no ouvidinho dela. Foi mto lindo. Eu fiquei meio tonta, meio abobada. A Anna Paula então, ia tirar uma foto e não conseguiu, ficou olhando pra cena com lágrima nos olhos e esqueceu da máquina.
Baby Alice devidamente abençoada e iniciada na vida Espiritual.

Alice na paz depois da benção

Nenhum comentário: